Agosto, 2022

12ago9:0022:00Dia Internacional da Juventude9:00 - 22:00 Organização: Município de Braga

Descrição do Evento

No Dia Internacional da Juventude poderás contar (jovens com idade até aos 30 anos, através da apresentação do Cartão de Cidadão) com a entrada gratuita nas piscinas municipais (Rodovia e Parretas), bem como nas várias piscinas das diversas Freguesias do concelho que aderirem à iniciativa. Os TUB juntaram-se à iniciativa e irão disponibilizar, mediante apresentação de CC, transporte público gratuito. A Juventude Cruz Vermelha irá estar na avenida central à tua espera para deixares o teu testemunho, partilhares as tuas ideias, tudo aquilo que te move e inquieta.

Por fim, a FAJUB irá organizar no Centro da Juventude uma Sunset Party e conta com a tua participação. Aqui haverá música (DJ João Couto), conversa e debate (Conversas de Juventude), aanimação (Simulador F1 pela Startup Inygon) e inauguração de um graffiti numa das paredes do Centro.

(Sexta-feira) 9:00 - 22:00