Dos Sonhos para o Palco

Em ano de celebração dos 10 anos de Braga Capital Europeia da Juventude e em Ano Europeu da Juventude, o concurso “Sonhos nos Pés” promovido pelo Município de braga, subiu a palco do auditório Vita, no passado dia 30 de abril para aquela que é já a sua IV edição.

Uma vez mais os jovens da cidade de Braga, a título individual ou em grupo, apresentaram as suas coreografias com o máximo de empenho, perseverança, trabalho e leveza. Muita leveza. Perante uma sala cheia foi possível verificar o nível que, de edição para edição, se vem apresentado a concurso, elevando em muito a qualidade dos participantes, tornando a tarefa do júri bastante complicada.

O júri composto por Ana ferreira da parte do Município de Braga, Cristina Pereira pela nova companhia de dança IN TRANZ YT Cia. Jovem e Bruno Rocha campeão nacional de danças latinas profissionais, atribuíram a votação da seguinte forma:

Primeiro Escalão

1º Grupo “Mas Não Somos Todos Iguais?” – Escola Ent´Artes

2º Dara Ribeiro – Escola ADN

3ª Bracara Cristal – Escola Bracara Team

Segundo Escalão

1º Afonso Ferreira – Escola Ent ´Artes

2º Diana Faria – Escola Ent´Artes

3º Carolina Xavier – Escola Ent´Artes

Este espetáculo em muito orgulha o Pelouro da Juventude, nesta que é uma aposta em dar espaço aos jovens talentos que sobem a palco para preencherem o nosso imaginário.

X