"Os novos desafios para o direito do consumo e a influência da União Europeia"

Onde: Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho

Quando: 10:00h

Em que dia: 13 MAR 2019

Outras informações

No dia 15 de Março celebra-se o dia do consumidor. Numa economia e num mundo cada vez mais dependente da internet, colocamos em debate os novos desafios do direito do consumo no mercado digital e a influência dos mesmos na interpretação da legislação (com um cunho da influência da União Europeia). Para auxiliar nesta compreensão de realidades, de prazos, de matérias a respeitar e, sobretudo, direitos e limites de atuação estará uma mesa diversificada, nomeadamente a academia, a advocacia, as associações de consumidor e a perspetiva técnica e apurada da engenharia. Dia 13 de Março de 2019 das 10h às 12h00 na Escola de Economia e Gestão da UM venha assistir, participar e fazer parte da sessão que promete informar, esclarecer e desmistificar aqueles direitos a que todos poderemos ter acesso (de que forma? Com que tutela?)

"Os novos desafios para o direito do consumo e a influência da União Europeia"