Vem fazer parte da nossa equipa de voluntários neste verão!
13 JUN 2020

Vem fazer parte da nossa equipa de voluntários neste verão!

O verão está aí e depois de uma primavera atípica, nada melhor que um novo projecto que te faça sorrir.

Fazer voluntariado é uma boa oportunidade para se ganhar experiência profissional ,conhecer novas pessoas e matar o tédio que se sente no verão.  A pensar nisso, o Municipio de Braga está à procura de jovens entre os 18 e os 30 anos para fazer parte de uma equipa que trabalhará nas piscinas municipais.

Se queres ser monitor  nesta época de verão só tens que seguir os 4 passos abaixo indicados e esperar por novidades!

1º - Ler as condições de participação  nas normas aqui, e também disponibilizadas para o programa nos sites do Município de Braga (www.cm-braga.pt) ou no da Juventude (www.juventude.cm-braga.pt) e nas nossas redes sociais (Facebook : Juventude – Braga Município / Insta : juventude.braga.municipio)

- Jovens residentes ou estudantes no concelho de Braga

- Idades entre os 18 e os 30 anos de idade (à data de início da atividade)

- Preencher a ficha de inscrição na totalidade que podes ver aqui  e anexar os dois documentos necessários.

- Comprovativo de morada, naturalidade ou frequência em estabelecimentos de ensino no Município de Braga.

- IBAN em documento bancário do próprio (com o nome do titular da conta)

- Entregar no Balcão Único ou na Loja da Juventude (Edf. GNRation) preferencialmente.

4º - Aguardar um contacto nosso por e-mail ou mensagem telemóvel ou WhatsApp.