As "Férias em Grande" prometem voltar!
26 JUL 2019

As "Férias em Grande" prometem voltar!

As “Férias em Grande” viveram hoje, dia 26 de Julho o seu último dia da melhor maneira possível. Durante este mês cerca de 130 crianças e jovens do Concelho participaram nesta iniciativa do Pelouro da Juventude e Desporto, onde todos os inscritos com idades entre os 10 e os 16 anos tiveram a oportunidade de participar num vasto leque de actividades desportivas, culturais e recreativas. Entre as idas à piscina e à praia, os desportos colectivos e radicais também marcaram presença, acompanhados de outras actividades que permitiram acrescentar conhecimento e iniciativa aos nossos jovens.

Assim, e à semelhança do que sucedeu com o programa dos últimos anos esta grande actividade teve como principal objectivo fomentar a prática desportiva, cultural e cidadania permitindo assim a ocupação do período das férias de forma saudável e pedagógica.

Para a vereadora do pelouro do Desporto e Juventude, Sameiro Araújo “As férias decorreram de forma muito agradável e divertida. Às actividades recreativas, lúdicas e desportivas juntou-se a componente cultural, que também é importante nestas situações”, salienta.