Esta na hora de participares!
18 JUL 2019

Esta na hora de participares!

Na sequência do lançamento de mais uma edição do Orçamento Participativo, vão realizar-se as Assembleias Participativas. As Assembleias Participativas visam não só estimular a participação dos cidadãos bracarenses com maiores dificuldades de acesso a meios digitais, mas também promover o dialogo destes com a autarquia, permitindo assim o esclarecimento de dúvidas no âmbito de qualquer proposta.

Assim, vimos convidar a vossa junta de freguesia a divulgar estas iniciativas junto da população, promovendo assim a sua participação em mais uma edição do Orçamento Participativo de Braga.

Toda a informação aqui

As assembleias vão decorrer no edifico Gnration, pelas 21h, com a presença dos Srs. Vereadores, nos seguintes dias:

23 de julho – “Desporto e Cultura” – Sameiro Araújo e Lídia Dias

25 de julho – “Equipamentos, Espaço público, Trânsito e Mobilidade” – João Rodrigues e Miguel Bandeira

30 de julho – “Solidariedade, Coesão Social, Turismo e Ambiente” – Firmino Marques e Altino Bessa

A cidade é de todos, a participação é sua!

Apareçam e participem!