O desporto foi rei nesta III Edição Jovens Criadores
02 DEZ 2018

O desporto foi rei nesta III Edição Jovens Criadores

A gala final da III Edição dos “Jovens Criadores de Braga” realizou-se este sábado, 1 de Dezembro, no Altice Fórum Braga e reuniu centenas de pessoas que quiseram conhecer os novos talentos que despontam na área da moda.
Foram seis, os concorrentes que durante esta tarde apresentaram os seus coordenados, este ano sob o tema "Braga Cidade Europeia do Desporto".
O desporto mobiliza o melhor do ser humano, e neste caso ajudou na inspiração de fabulosos trabalhos que dificultaram a decisão do júri convidado, formado pela vereadora do Município de Braga, Sameiro Araújo, Manuel Serrão, empresário na área da consultadoria, relações públicas, organização de feiras, nomeadamente eventos ligados ao ramo da moda, assessoria de imprensa e Internet, congressos, exposições, festas, espectáculos, festivais, etc, Elsa Barreto estilista e madrinha do evento, Helena Fernandes, Sports Marketing Manager na empresa Adidas e por fim Tânia Diospirro, Stylist.
Mi Ribeiro foi o grande vencedor da noite, ao arrecadar o galardão mais cobiçado desta iniciativa que, pelo terceiro ano consecutivo, e depois do sucesso que foram as duas primeiras edições do Concurso “Jovens Criadores”, o Município de Braga voltou a desafiar os jovens da cidade a mostrarem o seu talento e espírito criativo.
André Bacelar ficou em segundo lugar seguido de Inês Castro em terceiro .
A consagrada estilista Elsa Barreto, mentora dos jovens criadores abrilhantou a noite apresentando em exclusivo a sua coleção Outono /Inverno.
Braga aposta cada vez mais nos seus jovens e está, a cada dia que passa uma cidade mais cosmopolita, uma cidade que admira os jovens que seguem o seu sonho. São eles que dão ainda mais ânimo e persuasão ao município para continuar a dar palco àqueles que são o futuro da cidade na área da moda.
Admiramos estes jovens que seguem o seu sonho. São eles que dão ainda mais ânimo e persuasão ao município para continuar a dar palco àqueles que são o futuro da cidade na área da moda.
Muitos projetos e sonhos de uma vida passaram hoje pelo Altice Fórum de Braga. Para todos nós. Com todas as viagens interiores e exteriores que estes jovens realizaram para chegarem até aqui. Projetos e sonhos que realizaram da forma que puderam e souberam; Com alma; Com sentido; Com talento.