Não deixes passar esta oportunidade!
29 MAR 2018

Não deixes passar esta oportunidade!

Estão abertas as candidaturas para participar no XV Congresso Internacional das Cidades Educadoras que terá lugar em Cascais de 13 a 16 de Novembro de 2018.  Os jovens que desejem candidatar-se à participação desta iniciativa, representando assim a cidade de Braga, deverão cumprir os seguintes requisitos:

·         Ter entre 18 e 24 anos de idade;

·         Conhecimentos de Inglês oral e escrito;

·         Apresentar uma reflexão sobre Cidades Educadoras com o tema do congresso “Cidade pertença das pessoas”, com enfoque especial na “Participação dos jovens na vida da cidade”.

A reflexão pode incidir sobre um problema concreto que afecte a juventude ou sobre um projecto que promova o desenvolvimento da cidade dirigido aos jovens. A apresentação escrita não deverá exceder duas páginas, letra times new roman 11, com espaçamento 1,5.

Os jovens que pretendam candidatar-se deverão enviar os documentos solicitados, bem como o curriculum vitae e contactos, para juventude@cm-braga.pt até ao próximo dia 8 de Abril de 2018.

Das candidaturas propostas serão seleccionados dois jovens que irão ser formalmente candidatos a participar na iniciativa em representação da cidade de Braga.