A Corrida do adepto espera por ti!
11 DEZ 2017

A Corrida do adepto espera por ti!

Estão abertas as inscrições para a Corrida do Adepto, uma prova de “running” marcada para 27 de janeiro de 2018, às 17h00, organizada pela Liga Portugal, com a colaboração da Câmara Municipal de Braga.

No âmbito deste grande conceito desenhado para a Final Four da Taça CTT, a Corrida do Adepto será um dos eventos-satélite da semana que irá consagrar o Campeão de Inverno do futebol profissional português, no final de Janeiro de 2018.

A Liga Portugal pretende, com esta iniciativa, fazer a agregação da comunidade, independentemente do género, idade ou paixão clubística de cada um. Por isso, assumindo uma forte componente de responsabilidade social, apoiará, com a verba gerada pelas inscrições, várias instituições  de cariz solidário sediadas na cidade de Braga.

A Corrida do Adepto será um evento único, que pretende promover a agregação de adeptos de diferentes equipas para a valorização e desenvolvimento da cultura desportiva, contribuir para a divulgação de valores benéficos para o desporto e promover a consciencialização para a responsabilidade social.

Desta forma, fica o convite a todos os apaixonados pela festa e espetáculo do desporto para a participação, individual ou em grupo, na Corrida do Adepto.

Mais informações Aqui