As Férias em Grande- Natal2017 estão aí à porta!
05 DEZ 2017

As Férias em Grande- Natal2017 estão aí à porta!

Já se sabe que todas as interrupções escolares são um verdadeiro desafio para os pais, mas a verdade é que não têm que ser. A pequenada quer aproveitar este tempo livre da melhor maneira e, por isso mesmo, há inúmeras ofertas de atividades para aqueles que querem viver a época natalícia ao máximo. A pensar na solução para esse problema que afeta tantas famílias, o Município de Braga organiza pelo 4º ano consecutivo o Programa “Férias em GRANDE- Natal 2017”, onde crianças e jovens com idades compreendidas entre os 10 anos e os 15 anos, residentes nas várias freguesias do concelho de Braga poderão frequentar este programa, onde terão oportunidade de realizar várias atividades distintas, desde workshops diversos, atividades desportivas, visitas a instalações desportivas, cinema, entre muitas outras.

As inscrições, são efetuadas presencialmente no Balcão Único, localizado no Edifício do Pópulo. Estas, são limitadas e aceites por ordem de chegada, sendo apenas contabilizadas as que estão completamente preenchidas e validadas.

O programa e as normas de participação das Férias em Grande- Natal 2017 podem ser consultadas  Aqui