Conselho Municipal da Juventude arranca um novo ciclo!
02 DEZ 2017

Conselho Municipal da Juventude arranca um novo ciclo!

O Presidente do Município de Braga, Dr. Ricardo Rio e a vereadora do desporto e Juventude Sameiro Araújo presidiram na passada quinta-feira, 30 de Novembro a um novo ciclo político do Conselho Municipal de Juventude de Braga.
 Durante a sessão foram realizadas eleições para os órgãos do CMJ e para os representantes deste órgão junto de outros órgãos de governo do Município Bracarense.

O Conselho Municipal de Juventude é um órgão consultivo do Município, que procura garantir o direito de participação de auscultação e de intervenção dos jovens da cidade através das suas Associações. Além disso, o Conselho Municipal de Juventude promove e participa em iniciativas do Município, promovendo a participação cívica juvenil, num ambiente de diálogo e de partilha de ideias e experiências entre todos. Por outro lado, o Município procura integrar as suas contribuições na definição das políticas concelhias na área da Juventude.