A Noite Branca 2017 promete não dececionar !
11 JUL 2017

A Noite Branca 2017 promete não dececionar !

Se és daqueles que estás a contar os dias para as noites mais aguardadas do ano, não te preocupes, a Noite Branca de Braga está a chegar e este ano está ainda melhor.

Com um cartaz surpreendente, a Noite Branca leva até ti 48 horas de Música, Arte e Cultura. Mariza, Seu Jorge, Aurea, Mayra Andrade & Orquestra Jazz de Matosinhos, Dj Ride, Daniel Pereira Cristo e a Orquestra de Paus e Cordas são alguns dos concertos a que poderás assistir. A 1, 2 e 3 de setembro.

A par dos concertos no Palco Principal e no Palco gnration, o programa da Noite Branca 2017 inclui instalações, performances inovadoras, actividades para toda a família e muita animação de rua.

Para o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, a Noite Branca será mais um momento de ´grande projecção e exaltação cultural´ da Cidade. “Neste evento procuramos projectar a imagem de uma Cidade jovem, com energia e de uma Cidade com capacidade de acolher espectáculos de grande projecção nacional e internacional”, referiu o Autarca durante a apresentação da Noite Branca 2017, que teve lugar ontem, 10 de Julho, no Museu dos Biscainhos.

O gnration volta a ter palco na Noite Branca e apresenta um cartaz com a melhor música nacional e internacional. Pelo palco, instalado na Avenida Central, vão passar Orelha Negra e Osso, no dia 1, e Factory Floor, Evian Christ e Niagara, no dia 2.

Marca ja na tua agenda e deixa-te lecar pelas mais loucas noites de Braga!