Está de volta o Orçamento "Tu Decides!"
31 JUL 2017

Está de volta o Orçamento "Tu Decides!"

Se tens alguma ideia que nunca conseguiste pôr em práctica e sabes que será uma mais valia para a cidade de Braga, então este é o teu momento! Podes tentar a tua sorte e apresentar esse sonho que já há muito tens guardado na tua gaveta.

Está aí o  Orçamento "Tu Decides! ", o projecto que torna os jovens bracarenses muito mais activos...

O Município de Braga promove, pelo terceiro ano consecutivo, o Orçamento ‘Tu Decides!’, uma iniciativa que se assume como um dos principais meios da participação cívica dos mais jovens na construção da sua Cidade.

Com a colaboração com o Conselho Municipal de Juventude, o Orçamento ‘Tu Decides!’ é dirigido aos jovens residentes, estudantes, ou trabalhadores do Concelho de Braga, com idades compreendidas entre os 14 e os 35 anos de idade. Trata-se de um processo de carácter participativo que permite que os Jovens coloquem à votação dos seus pares, projectos que incentivem uma participação activa para o desenvolvimento do Concelho.

O período de inscrições e entrega de propostas decorre de 1 de Julho a 31 de Agosto, seguindo-se a análise técnica e avaliação das propostas apresentadas. Os projectos vencedores será conhecidos após o período de exposição e votação, que irá decorrer entre 3 e 21 de Outubro.

As propostas deverão ser entregues em formato digital, através do endereço electrónico tudecides@cm-braga.pt ou, presencialmente, no Balcão Único da Câmara Municipal de Braga.

O Regulamento e Ficha de Inscrição podem ser consultado AQUI