Este desafio é para ti !
12 JUL 2017

Este desafio é para ti !

Tens jeito para a dança? És dado à música? Tens em mente mostrar os teus dotes como mágico ou ator/a ? Tens aquela paixão escondida pelo canto e não queres ficar só pelo chuveiro? Está aí o concurso ‘Prémios Jovens Talentos’, a oportunidade que te faltava para mostrares o teu talento.

Esta é já a III edição do concurso ‘Prémios Jovens Talentos’, que tem como objectivo estimular o aparecimento e a divulgação de novos talentos nos domínios cultural e artístico, premiando o mérito e excelência dos jovens.

À semelhança das edições anteriores, este concurso destina-se a ti, que és natural da Cidade de Braga, tens entre os 6 e os 18 anos ou, se preferires, podes fazê-lo em grupo.

Para entrares a concurso tens que por a cabeça e o corpo a funcionar e apresentar a tua candidatura. E tens muito por onde escolher. Podes explorar áreas distintas como a dança, canto, música, teatro, magia, artes performativas ou outras áreas passíveis de serem apresentadas em palco, é só teres e talento e muita força de vontade.

As inscrições estão abertas a partir do dia 1 de Julho de 2017, podendo ser feitas através do endereço electrónico juventude@cm-braga.pt até 30 de Julho com o envio de uma maquete em formato vídeo da sua apresentação, com o máximo de 5 minutos.

Posteriormente, serão seleccionadas as melhores candidaturas que irão participar na Gala Final do concurso que terá lugar no Theatro Circo a 10 de Setembro de 2017.

Os prémios são de 1.500€ para o primeiro classificado, 1.000€ para o segundo e 750€ para o terceiro.

Já sabes, se queres fazer parte deste desafio, o melhor é apressares-te.