Aluna da EEUM premiada em concurso de jovens criadores de moda
24 DEZ 2018

Aluna da EEUM premiada em concurso de jovens criadores de moda

Inês Castro, aluna da licenciatura em Design e Marketing de Moda da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, recebeu o 3º prémio da III Edição “Jovens Criadores de Braga”. A gala final decorreu a 1 de dezembro e levou centenas de pessoas ao Altice Fórum Braga onde seis concorrentes apresentaram os seus trabalhos.

Tendo como base de inspiração o tema “Braga Cidade Europeia do Desporto”, Inês Castro apresentou uma minicolecção em que as peças foram inspiradas em modalidades e equipamentos desportivos aliando a moda à prática desportiva e reforçando a importância do desporto como estilo de vida.

Os participantes tiveram a mentoria da consagrada estilista Elsa Barreto, que também fez parte do júri em conjunto com Sameiro Araújo, vereadora do Município de Braga; Manuel Serrão, empresário e relações públicas; Helena Fernandes, sports marketing manager na empresa Adidas; e Tânia Dioespirro, Stylist.

Fonte: http://www.engium.uminho.pt/aluna-da-eeum-premiada-em-concurso-de-jovens-criadores-de-moda/