"Jovens Criadores" voltam a ser desafiados pelo Município de Braga
16 AGO 2018

"Jovens Criadores" voltam a ser desafiados pelo Município de Braga

O Município de Braga lança mais um desfaio aos jovens Bracarenses: o “Concurso Jovens Criadores”, III Edição, este ano subordinado ao tema “Braga – Cidade Europeia do Desporto 2018”, tem como objetivo incentivar e promover o espirito criativo e inovador dos jovens criadores bracarenses na área da moda, nomeadamente vestuário.

O desafio deste projeto centra-se na criação de peças de vestuário inspiradas no título atribuído à cidade no presente ano, “Cidade Europeia do Desporto”, promovendo assim o desporto enquanto motivo de inspiração nas mais diversas áreas, nomeadamente da moda.

Esta terceira edição do Concurso conta mais uma vez com o apoio da estilista bracarense Elsa Barreto, quer ao nível do apoio aos concorrentes durante o período de elaboração dos coordenados, quer enquanto elemento do júri.

Consultar o regulamento aqui:https://www.cm-braga.pt/archive/doc/Regulamento_III_Jovens_Criadores_2018.pdf