“Cinema no Páteo” chega ao Gnration da Semana da Juventude
12 JUN 2018

“Cinema no Páteo” chega ao Gnration da Semana da Juventude

Pelas 21h30, o Gnration abre portas para uma sessão de cinema ao ar livre, em mais uma iniciativa no âmbito da Semana da Juventude. No Páteo exterior será exibido o filme “Creed – o legado de Rocky”.

Adonis Johnson viveu uma infância complicada mas está agora decidido a dedicar a sua vida ao boxe e tornar-se um campeão, em honra do seu pai. Rocky reconhece no jovem uma força e determinação raras, fundamentais a um vencedor. Juntos, decidem fazer equipa e criar um novo campeão cujas vitórias o transformarão no justo sucessor de seu pai, Apollo Creed. Num ano em que Braga é Cidade Euroepia do Desporto, poderemos assistir a uma historia de superação de desafios no desporto, de um jovem que desafia os seus limites e todas as barreira, tornando-se um exemplo de coragem no desporto.

Este filme cujo argumento e realização é de Ryan Coogler, para além de Stallone no seu mítico papel de Rocky Balboa, conta ainda com Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Tony Bellew ou Graham McTavish, entre outros no seu elenco.