I Troféu CMJ-CED 18 levou meia centena de jovens ao kartódromo Municipal de Braga
12 JUN 2018

Bomboémia, Nenum e JSD foram os primeiros classificados do I Troféu CMJ-CED18. As três associações alcançaram o pódio e levaram para casa o troféu dos melhores nesta prova de karting disputado na tarde de ontem, 11 de Junho, no KIB (Kartódromo Internacional de Braga). Esta iniciativa nasceu de uma parceria entre o KIB e o Município de Braga, no âmbito da Semana da Juventude e da CED18, onde todas as associações CMJ de Braga foram convidadas a participar. Foram sete as que aceitaram o desafio lançado, levando cerca de meia centena de jovens a embarcar nesta aventura que lhes proporcionou uma tarde diferente. Embora amadores, os jovens afirmaram-se como fãs do karting, e apesar de alguns estarem pela primeira vez ao volante não quiseram perder esta era uma oportunidade única.

Classificação: 1º- Bomboémia

2º- Nenum