Está de volta a corrida de S.João de Braga
20 JUN 2017

Está de volta a corrida de S.João de Braga

Braga é a cidade conhecida como sendo das mais jovens e felizes da Europa. Tem tradição, cultura e património, mas, é indiscutivelmente uma das cidades onde o desporto mais brilha .

Trabalhando por esse desporto tão acarinhado e aplaudido, vai realizar-se pelo quarto ano consecutivo uma das provas com mais aderência na cidade de Braga. A 4ª corrida de São João, em Braga, decorre no próximo domingo, 25 de junho e faz parte do programa oficial das festas de São João. Organizada pela empresa Runporto, em parceria com a Câmara Municipal de Braga (CMb), combina no mesmo espaço o atletismo profissional com a diversão e a paixão pelo desporto. Além da prova oficial de doze quilómetros, há uma mini caminhada/corrida de cinco quilómetros .