Braga Street Stage
22 MAI 2017

Braga Street Stage

A ‘Braga Street Stage’, que teve lugar esta Sexta-feira, 19 de Maio, nas ruas do Centro Histórico de Braga foi um marco na vida da Cidade. Mais de 180 mil pessoas tiveram a oportunidade de ver ao vivo um evento desportivo de nível mundial e de comprovar a capacidade de organização da Cidade que, assim, reforçou a sua imagem como boa anfitriã.

Para o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, o sucesso da ‘Braga Street Stage’ foi plenamente alcançado graças ao exigente plano de segurança implementado, às soluções de mobilidade e estacionamento proporcionadas ao público.

Ricardo Rio sublinhou ainda o imprescindível contributo de uma “enorme equipa de colaboradores da Câmara Municipal, Empresas Municipais, forças de segurança e muitas entidades parceiras que tornaram este evento possível”.

A capacidade de organização ficou também demonstrada na rapidez com que a Cidade voltou à sua normalidade. Logo após o final da prova, o Município de Braga pôs em marcha uma grande operação de limpeza do circuito, recolocação dos sinais de trânsito e desmontagem das principais estruturas que foram necessárias para a realização da ‘Braga Street Stage’.